terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vertiginoso $


Depois de todo falatorio , depois de todas as decisões que havia tomado , depois de tudo que ja havia planejado . Eu ja tinha chorado tudo o que eu podia chorar , e mesmo assim eu nao pude mudar o fato que que voce pudesse acreditar nela e nao em mim .E parece que voce está de certa forma tão certo que nao vai voltar atrás... , tinha dito a mim mesma: , -  que eu nao estava nem um pouco preparada pra esse amor , mais eu ia fazer por onde que voce , fosse meu , só meu pra sempre . decidie que seria melhor encher um pouco minha cabeça , fui ler , Tati Bernardi , as 3:20 am , afinal precisava ouvir a voz da minha conciencia . Logo eu que pensava que minha dor tinha sido amenizada , e derrepente derrapo de um penhasco , caindo a uma velocidade vertiginosa , pois nem o tempo eu pude agarrar pra mim defender , das farsas dela .
E voce sabia  garota , que podia ser outra pessoa , qualquer outra pessoa .... Seria mais facil , seria mais prático , mais nao foi ele , logo ele ...  Ele que em tantas converssas eu deichei claro que ele sempre foi superior a todos , ele , por quem tu mi viu choras por tantas vezes na frente de um computador , por uma simples bobagem , mais qe pra mim , ja era um punhal em meu peito . E agora voce quer me fazer perde-lo , nao, eu nao posso aceitar , eu nao quero aceitar . E todas minhas certezas se acabaram , tudo que eu sabia ou tinha planejado ,tudo por água abaixo . Porque o que me doi , é saber que ele nao acredita em mim . mais sim em ti .
e eu vejo que por muitas noites isso vai pertubar a sarenidade do meu espirito .
mais eu vou ta aque pra qualquer decisão tomada . (yn .
Pf . so nao esqueça que sempre amei voce sz ' r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário