sábado, 30 de outubro de 2010

ao nosso modo de ser .*



Já percebeu que a gente é o casal mais idiota do mundo? É... pois é. E você sabe exatamente porque né? Porque a gente se ama. Engraçado, mas, a intimidade que a gente tem apesar de tudo é incrível, mesmo se a gente tiver numa cama, só de lençol, a gente estaria ainda sim, rindo um do outro, falando besteira um do outro. Você desarruma todo o meu cabelo, e diz que é só assim que gosta, eu toda descabelada. Ai, eu faço cócegas em você, e a gente começa a se bater como se estivéssemos no jardim. E você sabe qual a frase mais linda que você já me disse, e não é eu te amo ou esse tipo de coisa, não posso pôr aqui, impróprio para menores.
E é desse jeito que a gente leva nosso relacionamento, talvez seja por isso que a gente se dê tão bem. Talvez seja por isso que nossa paixão nunca se acaba. E eu sei, que é exatamente por isso que eu te amo.
3 meses . sz' 

                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário