quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sempre errando .'



É eu sei que estou repetindo um erro, que estou fazendo denovo e já sabemos como isso vai acabar. Eu queria poder te explicar o por que faço isso, mas eu teria primeiro que me entender, missão quase impossível. Talvez seja impulso, mas sei que não faz bem nem pra mim e muito menos pra você. Mas não é culpa minha eu só quero ter uma garantia que eu vou ter você comigo e não importa o tempo que passe. Acho que já devo pedir desculpas antes de te magoar, pois sei que vou, mesmo sem querer, pois essa sou eu: a que sempre acaba com o que está tudo bem, a que machuca quem os que a amam e dá valor a quem não merece. Me perdoa por te fazer andar comigo nesse caminho, mas eu preciso de você.
ao nosso 6 meses .que por nao ser novidade , foi o dia todo errando .:f

Nenhum comentário:

Postar um comentário