quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A carta .



Talvez você não consiga mais me entender como antes. Mas, não se preocupe, isso não é exatamente um problema. Algo que talvez deveríamos conversar, mas não hoje, um dia. O que eu quero te dizer, é algo que eu não tenho certeza, algo que eu não entendo. Não é uma novidade alguma para você o fato de que eu não entendo o que eu sinto, você mais do que ninguém sabe disso, e mesmo voce achando que eu nao sei, ninguem melhor do que eu pra te dar a certeza do que eu sinto. Não quero ter que mentir, então irei direto ao assunto. Talvez você nunca mais escute isso de alguém, talvez ninguém sinta isso, ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer. Pois eu tenho e digo. Eu te odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes as vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser. De fato nos nossos sonhos tudo era mágico, e em seguida a gente ali gritando , é mais uma briga . Mas isso não quer dizer que eu não  te ame, eu te amo. Quando você me abraça, quando você sorri e quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido. Não quero que você mude, até porque sei que não funcionaria. Só quero que voce me cobre aquilo que voce tambem faria por mim . Quero apenas te dizer a verdade, e para de falar que eu minto, pois eu nao suportaria viver de mentiras .
Preciso terminar essa carta, te lembrando que isso nao é que voce, me sufoca... ,nem um ,ja cansei!... . É apenas um: Eu continuarei aqui para sempre. Te amando e te odiando.
Porque, eu nao deixarei voce ir ate que um dia seu amor por mim acabe , e nao sendo isso , outro motivo nao , nem ninguem  irá me separar de voce . mozi '

Nenhum comentário:

Postar um comentário