quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Alguma forma .



Ando procurando alguma forma de dizer algo sedutor para você e prepotente sobre mim. Sei lá.

Eu poderia dizer sobre meu plano de te levar à Paris e depois à New York . Encostar você na parede e beijar cada centímetro do seu corpo. Fazer você dar o maior sorriso que consegue (seguido de uma gargalhada) e te dar o abraço mais fofo que você já recebeu. Eu dividiria minha cerveja, minha batata frita e passaria o dia vendo filmes abraçada com você. Poderia dizer também que não me importo com seu modo de ser  , sua arrogancia, da sua vergonha do nosso compromisso , ou atitudes infantis da sua parte . Gritaria ao mundo todo que te amo e foda-se a opinião das pessoas sobre isso. Fugiria com você,  ( e por você ), para qualquer lugar e em qualquer momento. Tanto faz, eu diria que, se fosse preciso, largaria tudo e te daria o mundo.
O fato é  tenho conciência de que nada adiantaria. No máximo, você perceberia o quanto eu sei fingir .
 Mais nao , tira essa venda que te tapa seus olhos , e veja esse amor lindo, andando em sua direção . <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário