quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E voce ?

Aqui estou. Mais uma vez, discorrendo sobre a merda que é esse medo de te perder. E por mais difícil que seja, está ficando pior a cada segundo. Tudo está ficando tão estranho. As lágrimas já começaram a escorrer dos meus olhos, e o que eu faço? Cadê você pra me dizer que tudo vai ficar bem? Cadê você pra dizer que é assim mesmo, que isso passa? É como se eu tentasse te alcançar e ficasse cada vez mais difícil, meus braços cada vez mais cansados.
Eu estou morrendo de saudade do outro você. Do você de 6 meses atrás. Volta, volta. Eu estava morrendo de saudade de você, e quando você me viu, não tinha o calor. Você mal olhou pra mim. Cadê você?
Você está se perdendo e escorregando entre os meus dedos, você está correndo na direção contrária, você está remando ao norte, e você sabe, eu prefiro o sul. Não sei o que eu faço. Mudo o remo, mudo o barco, mudo a mim, mudo a você. Mas, algo tem que mudar pra podermos ficar no mesmo lugar.
Aqui estou. Esperando mais uma vez. Aqui estou. Te olhando de novo.Aqui estou. Querendo a tua vida entrelaçada na minha mais do que qualquer outra.Aqui estou. Te implorando pra não ser assim.Aqui estou. Te implorando pra ser meu.
Aqui estou. Te amando. No mesmo lugar. E é aqui que quero estar. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário