segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Doces palavras quero te dar .*-*

 

 






















Essas palavras foram tiradas desse lápis doces palavras eu quero te dar.
E eu não consigo dormir, preciso te dizer boa noite.
Quando estamos juntos me sinto perfeita,quando sou afastada de você,
eu desabo. Tudo o que você diz é sagrado pra mim.
Seus olhos castanhos, eu não consigo olhar pra outro lugar quando nós deitamos na quietude.
Você sussurra pra mim: Moh , case-se comigo, prometa que sempre estará comigo
Oh, você não precisa perguntar , você sabe que você é tudo para quê vivo
Você sabe, eu morreria só pra te segurar, ficar com você. 
De alguma forma eu vou mostrar que você é meu céu noturno.
Eu sempre estive atrás de você, agora eu sempre estarei a seu lado.
Muitas noites, eu chorei pra dormir . Agora que você me ama, eu me amo.
Eu nunca pensei que diria isso, eu nunca pensei que haveria você .
E quase sem querer você me olhou , nao imagina que a nossa historia fosse acontecer,
mais aconteceu e hoje eu sou feliz sim , ao teu lado me sinto unica , realizada .
por isso tou aque pra te dizer mais uma vez , sem nunca si cansar de te olhar e afirmar
com toda a certeza do mundo , que : Ei ?  eu te amo . ( L .
5 meses .*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário