sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Palavras .&



Parece ridículo e meio sem sentido, e eu juro que isso era umas das coisas que eu mais queria mudar. Acreditar muito na força das palavras é ridículo, e eu acredito, mesmo não querendo. Elas vem como um furacão tirando ou trazendo coisas boas e ruins, depende do que é dito. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Talvez por isso pra mim as promessas tenham tanto valor. E deve ser por isso também que me machuco bem mais fácil com tudo que é dito. Pode ser o juramento mais inocente da face da terra. Não importa. Mas se um singelo e significativo ‘juro e prometo’ foi dito, ele deve ser cumprido. Caso não seja isso me deixa profudamente fora do normal, sem acreditar por um tempinho nas outras pessoas e garanto que isso não é bom pra mim. Então por favor, se me prometer algo, cumpra. E palavras que são ditas em horas e momentos errados , palavras que são expressadas sem nenhum valor , palavras sem nexo . certas palavras abrem um cratera enorme no meu peito , e lá si alojam e de lá elas nunca mais saem .
E isso é até meio clichê mas, palavras me ganham ou me perdem para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário