sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Por favor não vá. &



  Você chamou meu nome, eu te vi num sonho , amigo queira converssar , nao vá ,
por favor nao me deixe, sinto sua falta , você não deve ir não vá , não vá .....
há que saudade que eu sinto de você, mais a dor é tão grande que não dá
pra conter, todo dia pelos cantos nossa mãe chora,porque foi nós deixar ,
porque foi embora .? a tristeza é tão grande que não dá pra aguentar,
será porque os bons si vão desse lugar .? Nós meus sonhos essa noite você
apareceu, você estava feliz ao lado de Deus . Passa dias e noites, e eu não
consigo esquecer, a nossa casa ja não é a mesma hoje sem você, aquela alegria
já não existe mais, depois que você partiu acabou nossa paz .
 Sua foto vou olhar , sei que vai ser triste mais vou aguentar , sinto sua falta
não me deixe amigo , vamos converssar,  sinto sua falta amigo , por favor não vá,
por favor vá , não vá , não vá , não vá ,  não...   :(
Gilliard Martins sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário