quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

È coração .


Ei coração, tá demitido seu contrato acaba aqui. Sabe coração durante cinco dias, andei muito bem, sem precisar de tranqüilizantes ou de algum remédio. É coração, ontem não foi um dia muito bom, acho que a culpa é sua, si a corda arrebenta para o lado mais fraco então esse lado é sempre o meu, é como si o meu lado tivesse sempre por um fio e toda vez que ele si arrebenta eu também me arrebento junto, com a queda. Sabe coração, dois serem não podem ocupar o mesmo espaço, e você dentro de mim parece ser involuntário, eu sou egoísta demais para ser mandada por algo que nem espaço na terra ocupa.
É coração, não há calmante que te acalme, enquanto eu durmo você ainda vive, nessa sua insônia que me mantém viva, você é tão seguro; igual há prego na areia, você si enche de esperança e quase me afoga, porque si você si arrebenta eu também me arrebento.
Às vezes tenho vontade de trocar você por algo que não viva, um coração de papel ou de gelo quem sabe, mais que não si desmanche, nem derreta ou aço que não seja perfurado por nenhum Homem pseu perfeito.
Minhas marteladas pra dizer o que é certo ou errado acabam por aqui, porque no final é sempre o meu próprio dedo que eu acerto, e quer saber coração a culpa é sua, o sapato anda meio apertado e a meia sempre sai do meu pé, meu dedão anda meio calejado, de tanto procurar a porta de saída, mais é coração; eu to vendo que o jeito é pular a janela.
É como si houve uma veia única, quando você sangra de dor meus olhos choram de tristeza, você é tão sensível quanto papel seda e talvez ninguém até hoje soubesse cuidá-lo de verdade.
É coração, eu te entendo eu sei que ai dentro você vive sozinho, sei que ai é escuro e que você sempre sente muito medo, quando você treme minhas pernas sentem, quando você ama faz o maior escarcéu, impõe seus direitos por ser um trabalhador fiel diz não ser valorizado por ficar o dia inteiro sentado, apagando todos os papéis de promessas não cumpridas, sei que você cansa de limpar essas paredes de decepções, sei que o eu te amo vive ai dentro fazendo eco, porque si você si arrebenta eu me arrebento também.
Eu sei que no final coração fui sempre eu e você, porque quando dói pra você também dói pra mim, sabe que às vezes eu desejo vomitar até te por pra fora, que você leve junto toda a sua bagagem de sentimentalismo, que é capaz de mandar até no meu próprio pensamento, você é muito bobo – já te falei que não si pode acreditar nas aparências, e nem me venha com perfeição, você sempre tem o poder de embaçar essa minha lenta da realidade – e quando eu vejo já é tarde demais. Não vê coração que eu só te quero bem? Dá pra perceber que si eu te trocar, você realmente encontrar felicidade em outro peito. Dá pra entender que eu já cansei te ver aos pedaços, que a cola já acabou há tempo. É coração, a culpa é sua; eu só sinto quem ama é você.
Ei coração não adianta chorar, o barco tá bambeando e eu só quero me salvar, então pula fora, vai afundar algum navio, vai boiar de amor em outra praia, aqui você só tem maré de azar. Inclua-me fora do seu plano; de Príncipe com cavalo branco, ele pode até estar vindo de cavalo, mais acho que ele pediu informação pro destino errado, ou simplesmente a sua carta de aviso prévio não chegou ao castelo dele, ou quem sabe ele esta vindo de ré. Porque si você si afoga eu também me afogo.
É coração você fica bêbado de amor e quem agüente a ressaca sou eu, talvez si você me ouvisse mais, poderia continuar aqui dentro calado só batendo, e não adianta fazer greve não, te mando embora e ainda falo pra todo mundo que você não é um bom trabalhador e que você só serve como escravo dos sonhos, a realidade é outra; dá pra acordar pra vida, por favor? Abre os olhos, você é tão míope para as coisas serias da vida, e não adianta ligar esse seu sinal de alerta pra quando ver alguém que combina comigo, quem enxerga sou eu, você só bate. Não adianta inverter os papéis, o pedaço de carne que sente e pensa sou eu, você só me mantém viva. E nem si atreva a reclamar, no mercado de trabalho tem muito coração querendo ocupar o seu lugar, há tempo que eu quero ter essa conversa com você; você tem que ser mais malvado meu querido, no final quem si ferra somos nos dois.
Pois é coração pensando nisso, foi só um equivoco. Desculpe-me. Você sempre esteve comigo, foi o único que realmente si importou, eu sei que você por muitas vezes quis sair de dentro pra fora, criar vida própria e me fazer feliz, porque eu só existi a partir do momento que você começou a bater, eu preciso de você e sei que iremos procurar quem nos dê valor, você vai me avisar quando essa hora chegar. Mais por em quanto estamos de férias, ok? Porque eu só estou bem si você estiver.
                                                                                                        mil anos  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário