quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E que seja bem-vindo 2011 *-*



Tudo começou quando estourei o champagne e disse: _ Esse ano promete.Não cumpriu.
Então tratei de comprar uma agente para marcar meus compromissos não cumpridos.
Saldo final: Relaxa, é só o começo.
Resolvi então mostrar os dentes nas fotos; muito bem,valeu à pena,até que os sorrisos se tornaram falsos.
Saldo final: Descobri que tenho um sorriso lindo!
Colégio começa,dessa vez eu passo sem estar em recuperação em nenhuma matéria,até que a química me prendeu, bom , a fisica também , sem esquecer da matemática, -não temos muita afinidade e lá vou às provas de recuperação.
Saldo final: Angustia,mas podia ter sido pior.
Começei o ano com uma nova paixão,poderia ter feito a diferença mais nao ele me decepciono,e depois lá eu estava loucamente perdida de amor pelo meu melhor amigo,e agora eu estou com ele, ele nao confia em mim, mais mesmo assim a gente leva o nosso namoro.
Saldo final: um pouco de frustração,quem disse que seria fácil?
Prometie estar  do lado do meu pai,apoia-lo quando precisar, ele errou e precisou do meu apoio, e eu fiz minha parte, ajudei sem pensar em mim, sem pensar no futuro so focalizando o presente,e eu desabei no chão, vendo ele me decepcionar, mais ele errou pela segunda vez,e eu resorvie nao arriscar em esborrachar minha cara no chão mais uma vez.
Saldo final: Ele me decepciono, cicatrizes jamais seram apagadas.Mais como filha espero telo aqui por perto mais breve possivel,e que você possa si tornar uma pessoa melhor,e concertar seus erros .È nenhuma famillia é perfeita .
Fiz promessas de estar mais proximo de Deus , mais nao a cumprie, e passei por grandes aflitos, conturbaçoes, perdas,sofrimentos, mais nao te culpo, jamais, tu sabes o que faz .
Saldo final : Nao procurei o meu Deus no momento certo, e acabei muito abalada emocionalmente com tal grandeza das dificuldades que passei, pois eu nao tinha o conforto da palavra de Deus. Apreendie a exaltalo bem antes de uma tragedia me acontecer .
24/09/10, essa é data que sempre vai me deixar com insonia,pelo resto da minha vida,uma perda sem tamanho decifrado, um vazio que jamais será preenchido,só restao a dor e a lagrima da saudade,do meu irmao Gilliard Martins,ai neguinho vou sentir saudades de você.

Saldo final : A vida encina,de que vale o crime? O tempo pode ser mestre,mais nao em desfazer laços criados.
Até que a frustração bateu em minha porta e não teve jeito entrou pelo buraco da fechadura, ficou, permaneceu, pediu um café, estacionou na minha vida, até que eu a mandei puxar o carro ir embora. Vê se muda oh vida.
Saldo final: A verdade é que 2010 esta em divida comigo e eu com ele, não tenho moral pra dizer que fui organizada, que fui uma pessoa feliz, que fui uma boa estudante, uma boa filha.
Então vai 2010 perdoa logo e vai em paz, leva com você tudo o que não deu certo pra mim, manda a minha felicidade que faltou esse ano que eu paro de lamentar, se você quiser te mando um coroa de flores mas, vai embora logo antes que eu perca as estribeiras e mande você pra puta que pariu, pó.
E que venha 2011 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário