quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meio do avesso.


Hoje eu quero mesmo é existir.
"Viver" não, pelo menos não hoje . Para quê? Não, não... só existir
Ficar assim como estou, de molho na cama,
Ter um dia-planta, ler meu livro
Pra tentar amenizar a ignorância se ser humano a qual me encontro
E talvez jamais venha a sair.
Ficar sem banho, debaixo dos edredons, comer porcarias no almoço
Fazer nada ,ficar em paz, não me preocupar
Desligar o telefone,só existir...
E por hoje é suficiente pra mim.
Tirei um dia para fazer-me um agrado, uma faxina interna, tentar me achar dentro de tanta coisa misturada e dissolvida. Mas ta difícil tem muita coisa acumulada aqui dentro, to vendo que essa faxina ainda vai demorar um pouco. Enquanto isso eu continuo a andar por aí assim, meio do avesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário