sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

paradoxo .

Onde estão meus cadernos antigos? Eu com certeza os queimei num ataque de raiva, já que naquela época já não me valia de nada, eu escrevia, sim escrevo e escrevia com toda a minha alma, é incrível sempre escrevo melhor quando eu estou triste, isso realmente é um absurdo, mais eu consigo enxergar melhor quando meus olhos estão embaçados de lágrimas. Eu sempre adorei me esconder dentro do guarda roupa, me sentia segura lá, quando nada dava certo eu corria logo pra lá, é como si houvesse entrado dentro de um navio pirata que pudesse me levar pra bem longe, onde eu pudesse conhecer outros mares, estar a bordo? era só permitido os sonhos, era minha felicidade momentânea que me guiava. Eu sempre tímida, não gosto de nada que chame atenção tenho lá minha vergonha alheia em certos momentos, quando criança adorava brincar sozinha falava com minhas bonecas como si elas fossem minhas filhas, e si for pra ser mandona é comigo mesmo, logo quando cresci pensei que podia ser assim com todo mundo, mais não, não foi, e por varias vezes eu me aborreci, então fechava a cara e olhava pra frente como si não houvesse mais ninguém perto de mim, mais eu aprendi que as coisas não eram assim, eu não podia manipular as pessoas sempre, mais eu ainda adoro fazer as pessoas mudarem de opinião e faço isso com uma facilidade enorme.
Saber o que as pessoas pensam sempre foi o maior desafio pra mim. No que será que você está pensando agora? Me vem a mente, como si fosse a questão que eu insistisse em fazer, Como vai sua vida ? as pessoas tem uma necessidade enorme de se sentirem importante. Imagino que você também já teve aquela sensação de que ninguém está prestando atenção em você,por mais que você esteja rodeado de pessoas, e que talvez ninguém si importe com o que você sente mesmo você sentindo.Mais você é indiferente de tudo isso,eu sei.
E sabe de uma coisa, eu sempre odiei ouvir um não, aí me dá uma raiva, aquela vontade quebra tudo e então eu prometo que nunca mais vou pedir nada pra ninguém, como si fosse fácil viver sem precisar de ninguém, mais então passa dez minutos, e a raiva passou. :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário