quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tente .

 
E tente ver o que acontece, soque paredes e verá o quanto sua mão ficará vergonhosa, se risque, se rasteje e chore.
Já faz um tempo que não separo o real das porcarias dos meus pesadelos, passo noites e noites com a imaginação além e acordo sem nada no estômago sem nada no coração e sem razão pra pensar. E logo passa, isso é estranho. Fico chorando por não ter feito as coisas exatamente certas, sinto muito por tudo que passou, e sinto mais ainda por mim, por estar aqui perdendo minha própria moral comigo mesma e por ficar aqui pensando no que ja passou. Mas o que você pode fazer, nada. Nem eu posso, a culpa é toda minha eu que quis assim eu que fui fraca e idiota e fui seduzida pelo passado que não era pra ter saido da droga de gaveta que eu tranquei, pra ficar com você. Ainda tem uma solução eu sei que sim, por mais que as coisas não saiam do jeito que sempre desejamos, existe alguém que olha pela gente, eu não sei quem, mas deve ter. E jogar isso tudo fora seria um egoísmo a uma coisa que eu mal conheço. Ultimamente as pessoas me julgam como falsa, não vejo isso como um insulto as vezes eu ate gosto, eu só falo o que eu penso sobre tudo, sobre meus pontos de vista e sobre o que ninguém teve coragem de falar, as pessoas mais sinceras são perfeitas demais, e a perfeição não existe. Prefiro ser eu mesma e não ter tantas pessoas do meu lado, do que ser uma invenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário