quinta-feira, 21 de abril de 2011


 Pois percebie que eu sozinha nao sou sua felicidade por inteira sou apenas uma parte dela , a sua felicidade vem acompanhada de outros timbres de voz, de outras palavras que nao seja a minha, de outro conforto que nao seja os meus abraços, de outros carinhos que nao seja os meus.E nao seja bobo em falar que isso que eu acabei de escrever é mentira , nao cometa tal erro, olha em sua volta, se record de alguns momentos e voce verá isso, o que eu percebo é que você nao se sente completa por ter so a mim ao seu lado, você precisa tantas outras coisas que você acha que so eu sozinha nao sei te proporcionar, lembra-se dessa velha frase : " Porque tu reclamando se tu nao mim dar , o que outras pessoas me dam"é essa foi uma frase sua pra mim, agora me responde eu sou mesmo o que tu quer , o que você deseja?E enquanto isso lembre-´se de uma coisa , eu nao sou atriz pra ficar fingindo sentimentos , entao nao espere que eu vá rir depois que eu te ver em outros braços , e que assim fique bem claro!Mais si em todos esses dias eu ficar com raiva magoada , e ainda permanecer ao teu lado , é porque ainda nao aprendie viver sem você em minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário