sábado, 7 de maio de 2011

Eu queria que quando a escuridão da noite passasse, quando você se sentisse só, você ficasse aqui comigo. Eu queria que você nunca se cansasse dos meus beijos, dos meus carinhos, do meu olhar, mais se você se cansar, não se deixar levar por ele, fica aqui comigo. Eu prometo te amar, prometo te dar tudo o que você precisa pra ser feliz, prometo te amar do amanhecer dos raios de sol, até a tempestade, porque quando ela chegar eu vou estar la pra te aquecer. Se o tempo nos arrastar pra caminhos opostos, se eu chegar a te perder, eu espero que você não se esqueça dos nossos planos, planos de ficarmos juntos na alegria, na dor, na distancia, na tristeza, porque de uma forma ou de outra, eu sempre vou ficar com você, nem que seja apenas em pensamento. Quando a distancia te mostrar a minha ausência, pode levar o meu coração, afinal, ele sempre te pertenceu. Se algo/alguém te causar um momento de tristeza, volta pra mim, eu cuido de você, eu te acalmo, e se não for pedir demais te ter pra sempre, fica aqui comigo, nem que seja só um pouco mais, afinal, eu prometi te amar, e eu tento sempre cumpri minhas promessas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário