quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

você tropeça e acha solução.


As diretrizes de uma vida que eu não sei qual é. Os desgostosos adoram vigiar o desastre, e se eu fosse um deles? De desastre pra desastre termino num banco estourando meu plástico bolha e pensando em nada. Nada, sobrou quase nada, foi teatro, palhaçada, o circo enfim pegou fogo. Não tem sensação, e nem me sinto uma privilegiada. Entre as humilhações que vem aos poucos, o dia que o cavalo ia cair chegou, seu cavalo de merda nem pra me avisar. Apesar de tudo um dia acaba rendendo pior do que o outro.E como sempre mais uma parede quebrada, a porra da paisagem ficou nublada pra mim de novo, e a cidade continua ajudando bastante. Mas espera vamos estampar mais um sorriso na cara e na contagem regressiva, pra ele se acabar eu isolo a bomba pra bem longe de mim. Melhor assim pra sua propaganda? Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário