quinta-feira, 11 de novembro de 2010

. Ciumes .'

Segundo o dicionário, ciúme é uma inquietação mental causada por receio ou suspeita de rivalidade no amor ou em outra aspiração. Talvez seja muito mais que isso. Acho que uma ótima pessoa pra explicar o que é ciúmes é uma pessoa muito ciumenta, e encontrei a pessoa perfeita, lhes apresento o ciúmes em pessoa, eu mesma. É amigos e amigas, eu sou muito mais que uma simples ciumenta, eu sou uma doente. Uma pessoa que sente ciumes de tudo, de objetos, de pessoas, de sentimentos, de opiniões, e muito mais que não lembro. Eu não sei explicar esse ciúmes doentio que sinto, esse medo terrível de perder, não sei se foi algo na minha infância conturbada, se foi algo na minha adolescencia, ou se é genético e já veio comigo desde o nascimento. Tenho que dizer que é um dos sentimentos que mais me aborrece, porque ele é quem me causa a pior sensação que posso sentir, ele me faz ser insegura, me faz sentir raiva de mim, me faz me sentir um lixo, um trapo que ninguém quer. Acho que são poucas pessoas que sabem como sou ciumenta de verdade, talvez sejam poucas pessoas da família, e talvez menos amigos ainda. Eu tento controlar, eu tento esconder, mas a única coisa que consigo é só um sentimento de raiva, ou sei lá ainda não posso defini-lo, é uma mistura de raiva, insegurança, medo, tristeza, é algo muito ruim. Nunca me disseram que esse ciume, podia ser tão ruim, nunca me ensinaram a não ser ciumenta, a mas não posso culpar ninguém, só esse maldito ciúme bobo, infantil e muita das vezes sem motivos nenhum, diz se isso não causa indignação ?! Quem sabe um dia de tanto conviver com esse maldito ciúme aprenda a controla-lo, e aprenda a lidar com ele pra não afastar mais gente que gosto, seria um presente pra mim. Talvez ninguém possa me ajudar realmente, então vou seguir como sempre e encontrar uma solução sozinha pra esse meu ciúme de tudo que já se torna doença. :f

Nenhum comentário:

Postar um comentário