segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O tempo .



O tempo é mestre, mas não em desfazer os laços criados, e sim em acentuar a saudade e agravar as marcas deixadas em mim, pelo teu amor. Se o tempo fosse meu amigo, não pediria pra deixar de sofrer pela sua falta , pediria pra que você continuasse vivo aque ao meu lado. Se o tempo fosse meu amigo, pediria pra que ele parasse no momento em que você chegasse perto de mim, e então, pediria pro tempo se tornar o sempre, pra que, assim, eu pudesse dizer que nos amamos e vivemos juntos por todo o sempre, como eu sempre sonhei , e sempre imaginei te ter pra sempre presente no meus dias irmao .
O tempo cura tudo, mas quanto tempo é necessário pra curar a dor de ter perdido um irmao assim tao de repente .? Se o tempo realmente curasse tudo, essa ferida que a sua ausência me abriu já teria sido curada. 
haaa , tempo ! tempo , tempo , tempo ....
as vezes amigo e outras inimigo.*
2 meses Gilliard Eterno <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário