segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

My love ♥

 
O seu amor é tudo que eu desejo. Mostra-me, tens espaço no teu coração pra mim? Você me ama? Ama mesmo? Todos os dias da minha vida, desde que aparecestes, tens estado em meus pensamentos, no meu ar, na minha comida, das minhas roupas, nas musicas que eu esculto, nos meus móveis, na minha bebida, nos meus livros, em cada tecido do meu corpo... No meu coração. Eu te quero. Te quero, como nunca na vida quis outro alguém ou qualquer coisa de que me recorde agora, eu te desejo, te sinto sem nem ao menos estares por perto. Você é a sombra constante que me acompanha a cada passo, é o fantasma que eu gosto de ter por perto. À noite se torna mais difícil suportar a tua falta, pois é nela que está toda a minha vontade de te ter pra mim, é nela que os apaixonados se encontram, se amam se tocam, e eu simplesmente não posso contigo nada disso, pelo menos não agora. O amor é injusto comigo, ele simplesmente vem morar no meu coração e me faz assim, frágil, sensível como uma boba, me faz sofrer a cada minuto esperado por ti. Me diz, tu me amas? Se eu quisesse, eu teria todos os homens que dizem me amar, teria o amor de todos eles. Mas eu não os quero, eu quero o teu amor, porque nada mais me soa tão verdadeiro quanto as tuas palavras, nem que sejam elas banais cotidianas, me soam verdadeiras e quentes como o carinho de mãe, só que essas me provocam, fazem meu coração disparar e minhas pernas não mais suportarem meu próprio peso. Teu amor é como droga, me anestesia de toda dor externa, me faz outra pessoa, me livra dos demais sofrimentos para que agora eu somente sofra por amor. Mas eu gosto disso, eu gosto de sofrer por amor, pois o que seria eu sem ele? Sofro porque é gostoso sofrer de amor, pudera eu estar sofrendo de doença terminal, mas não, sofro de amor e agradeço por Deus ser tão bondoso a ponto de me conceder tal sofrimento, pois sei que este vale a pena, pelo menos em meu caso, onde tudo o que sinto é recíproco, e isso me conforta bastante. Meu coração dói todas as vezes que tenho que contar as horas para poder te ver, mas quando chegas, ah! É meu alívio, meu prazer, minha “droga”, meu amor.
10/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário