sábado, 25 de dezembro de 2010

Como pode acontecer isso comigo .?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu abro meus olhos, eu tento enxergar, mas eu estou cega,pela luz branca.
Não lembro como, não lembro o por quê, estou aqui esta noite .
Eu não posso suportar a dor ,eu não posso fazê-la ir embora,
Não, eu não posso suportar a dor , Como pôde acontecer isso comigo?
Eu cometi os meus erros,não tenho para onde fugir ,
A noite continua,enquanto sumo aos poucos, estou cansado desta vida
Eu só quero gritar .
Como pôde acontecer isso comigo?
Todos gritam, eu tento emitir um som mas ninguém me ouve.
Estou caindo em um precipício, estou por um fio .
Eu quero recomeçar de novo, assim eu tento agarrar-me.
À um tempo em que nada importava, eu não posso explicar o que aconteceu
E não posso apagar as coisas que eu fiz , não, eu não posso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário