quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Só queria te ter mais aque $



Sabe o auge do fascínio gelado? É quando você se torna capaz de ler Caio F. Abreu e se indentificar com frase por frase, queixa por queixa. Com o café, a nicotina, o olhar distante pela janela de qualquer lugar, o travesseiro ensopado, a música repetida, o telefone mudo por opção e a agonia quando há pessoas ao seu redor.
Toda o misto de raiva e tédio quando as pessoas dizem que amar alguém é bom e te faz bem e blá blá blá. Por Deus (ou pelo Diabo, tanto me faz), quando você ama e a pessoa fica em cima do muro, só fazendo besteiras e é aparentemente frio.. Bom, isso não é uma propaganda de Trident ou Sonho de Valsa. Isso dói, sufoca e machuca. E a sua única saída é desistir ?, porque se você não desiste, você descobre que o amor errado é como borboletas ao contrário. No começo, elas voam no seu estômago te fazendo sonhar. Aí elas vão virando larvas se alimentando de você (com a mísera esperança de crescer), e te impedem de dormir.
mais meu coração inevitavelmente nao si inspira nessa tal " unica saisa " , e eu so quero ter que acordar todo dia , e ter a certeza que eu te tenho á cada mais e mais , eu te quero cada vez mais meu , só meu, por inteiro, e não por meios termos , não posso mais viver de  meias palavras já te disse , eu não suportaria mais .
Agora em toda boca tem alguém dizendo que pessoas geniais conseguem dar qualquer recado com pouquissímas palavras. Então será que você tava falando realmente é seriu ou não ?
Bom , a  essa altura já não sei o que pensar , é isso que me mata , e eu vou me afogando sempre mais nesse rio, nado , sempre  nado , mais parece não ter mais volta e eu afundo. E será que  ficar dando murro em ponta de faca , relembrando de cada palavra que saiu da sua boca , e que si mantém na minha massa cinzenta , e me faz pira a cada minuto . E é isso que me faz ficar tão irônica , tão tola , irritante , impaciente , e confesso, andei errando com você , é como se toda anarquia da minha mente, toda violência da minha alma se rebaixasse ao choro e obediência partidária de um coração partido , e começo a agir por impulso , mais a única coisa que eu queria , era te abraçar e pedir que você nunca mais me solte , e que você me botasse no colo e falasse sussurrando no meu ouvido que eu sou sua , e que você não vive sem mim .
p.s eu te amo  ( desculpa amor ) . (yn  sz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário